. . . . Presentes - a alegria de recebê-los - Mania de Organizar e Viver Saudável

Presentes - a alegria de recebê-los

Presente

Estou sentindo uma alegria imensa por completar mais um ano de vida. Recebi muitos presentes de amiga(o)s, marido, filha, irmãos, mãe, etc.

Mas o que é um presente? Para mim, um presente pode até ser um objeto decorativo, um perfume, uma roupa, um produto de beleza, mão não somente isso.
Um presente é algo que sai do coração de alguém para o coração de outro alguém que considera importante.
Um presente pode ser simplesmente um sorriso sincero, uma palavra amável, uma atitude amigável e até um pensamento bom a respeito da outra pessoa.

Me sinto renovada pelos presentes que recebi nesses últimos dias. Telefonemas, abraços, sorrisos, elogios, palavras de ânimo, mensagens no celular, recadinhos no orkut, homenagem no blog da minha irmã, e-mails, etc. Tudo isso me faz sentir que sou importante.

Mas sabem quem entende melhor de presentear? Deus. É, Ele mesmo. Nos presenteou com o bem mais precioso que alguém poderia receber. Nos deu o seu Filho Jesus. E Ele é quem me presenteia também com mais um ano de vida.
Sou feliz porque um dia entendi que Ele é o criador de todas as coisas e tem um plano perfeito para mim. Fui recebendo também Dele outros presentes ao longo da minha vida: a família em que nasci, minha família (esposo e filha), meus amigos, minha casa, enfim, tudo o que possuo, veio Dele.
Aprendi a reconhecê-Lo em todos os meus caminhos e Ele vai endireitando os caminhos tortuosos para que eu possa caminhar com liberdade e firmeza.


“Reconhece-o em todos os teus caminhos e
Ele endireitará as tuas veredas”. Pv 3.6




PRESENTE (Música de Brother Simion)

Vem o dia, brilha o sol, nasce uma canção
Não há nada como o teu amor
Minha vida, o meu tesouro está no coração
Não há nada comparável a ti

Ninguém pode me impedir de viver em tua presença, Senhor
É como acordar e abrir os olhos
Pra um novo amanhecer de esperança

No olhar, doce luz, dádiva dos céus
Deus que pôs em mim este amor
Te encontrar no caminho, eis a mão de Deus
O presente que sempre quis ganhar

Nascem flores no deserto, já não há mais lágrimas
O Senhor nos visitou e uniu nossas vidas



Nenhum comentário: