dezembro 04, 2010

Minha arvorezinha enfeitada

Lembram que postei foto da arvorezinha que fiz com revista aqui? Pois é, minha filha deu uma melhorada nela, junto comigo.
Passei cola numa estrela de plástico dourada que já tinha, joguei gliter prata para combinar com as bolas e coloquei no topo. Comprei 6 metros de festão fino no Carrefour, por R$ 0,99 (BBB) e coloquei na frente dela.
Esqueci de comentar no outro post, que ela ficou reta na parte de trás, ou seja, deve ficar encostada. Para fazer uma sem ter que encostar, aconselho utilizar duas revistas e colar uma na outra. Esqueci de explicar também que não dei outra demão de tinta nela para ficar mais branquinha, porque fez uma sujeira danada na minha sala, apesar de ter forrado o chão. E além disso, o cheiro estava muito forte (também porque passei removedor no chão). Sou alérgica a cheiro forte e no dia seguinte tive dor de cabeça. A gente inventa cada coisa, né? Mas, já estou melhor.
Achei que melhorou bastante a aparência dela. O que acham?




Bom final de semana para vocês.

Quel

5 comentários:

  1. Nooooossa Raquel... Tá linda! Como vc disse, o duro é o cheiro de tinta, né? E eu moro em apartamento... Vixe... Não tem como!

    Esse festão de R$0,99... Rsrsr... Só vc mesmo, né!Eu sempre digo: -"Tem que procurar"!!!!Agente gasta a sola, né amiga?!... Hahahh

    Eu adorei a história da sua filhinha... Rsrsr... Meu filho AMA brócolis e parece aquele da propaganda, sabe?!

    E a chuva, aquele dia quase me pegou!!!... Aff... Não aguento mais... E vc ainda falou no comentário que o tempo estava firme! Lembra?!... Rsrsrsr

    Depois eu volto para ver mais coisinhas de Natal, tá? Amei a lata luminária... Que idéia, hein!!

    Bjs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda !
    Tb vi essa luminária lá na Americanas e achei incrível!
    Só não conprei pq senão meu marido me mata ... tem vela no quarto, na cozinha, na sala, no quintal, no banheiro ...kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel
    Arrasou na árvore!!! Que linda!
    Foi vc que fez?
    É de qual material?

    Abraço
    Letícia

    ResponderExcluir
  4. oieeee, nooossa que bonita ficou mais chique rrsrsrs, se viu néhh o porta linhas aos poucos eu vou ser igual a vc super organizada rsrs, aquele dia que fui na 25 comprei 10 pastas de elastico, já é o começo né rsrsrsrsr bjo amiga fica na PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, adorei sua idéia de árvore de Natal, ficou super legal. Gostei bastante do seu blog, vou segui-lo. Estou começando nesse mundinho agora e vc quiser me seguir ficarei bem feliz. Bjus

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.