. . . . Carinho de leitora - selinho - Mania de Organizar e Viver Saudável

Carinho de leitora - selinho



Ganhei meu segundo selinho, da Amanda do blog Sorrir Sempre que me visita e comenta meus posts. O blog dela é novinho, mas vale a pena dar uma bisbilhotada.
Amei! As regras são: responder a essas perguntas e indicar blogs para o selo.


PERGUNTAS:

1. Nome: Raquel
2. Onde nasceu: Santos/SP
3. Uma música: Unforgettable de Nat King Cole
4. Humor: simpático, na maioria das vezes
5. Uma cor: branco (a outra é azul)
6. Uma estação: inverno – a gente se conserva mais
7. Como prefere viajar: com a família
8. Um seriado: CSI – Investigação Criminal
9. Frase: "Para Deus, nada é impossível!".
10. Palavra/frase mais dita por você: "te amo" – para meu esposo e filha - "Deus te abençoe" - para as demais pessoas


INDICAÇÃO PARA O SELO:

Todos os blogs que visito diariamente e encontram-se listados à direita nessa janela do meu blog. Quem quiser, receba com muito carinho.

Obrigada, Amanda.
Valeu pelas visitas!
Beijos

Quel

Nenhum comentário: