Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Um dia muito especial

Num dos fins de semana de muito sol e calor, resolvi aproveitar bem o dia de sábado e curti-lo ao máximo.
No período da manhã fui com minha filha ao centro da cidade para comprar roupas. Caminhamos pelo centro, olhamos algumas vitrines, fomos ao banco e a algumas lojas de roupas.

Bonde turístico - passeio pelo centro histórico.

Fomos também a uma loja de cosméticos que tem muitos itens para cuidar das unhas. Experimentamos e compramos alguns esmaltes, compramos outros itens e vi como funcionavam os carimbos de unhas.
Aproveitamos para comer um pastel no Café Carioca que fica na praça Mauá (a praça onde fica a Prefeitura de Santos). Quem vem a Santos, tem que experimentar. Eu gosto do de carne, mas nesse dia esqueceram de colocar a azeitona preta. Reclamei com o garçom, afinal para mim, esse é o diferencial desse pastel. 

Pastel do Carioca

No final da tarde, fui caminhar com meu marido na praia empurrando água. Esse tipo de caminhada é um exercício super saudável para o corpo e para a cabeça. Levei minha máquina fotográfica e registrei algumas imagens.

Excelente exercício - caminhada na água.

Policiamento ostensivo na orla durante o verão.

Ponte (rampa) sobre um dos canais.

Prédios tortos da orla de Santos.

Pôr do sol - Ilha Porchat (S.Vicente) ao fundo.

Esse foi um dia ainda no horário de verão, então quando tirei essa última foto, pelo horário já seria noite.
Não é demais fazer uma caminhada com um visual desse? 

Bom restante de semana para nós. Acabou o carnaval, agora o Brasil anda!
Beijos, minhas amiguinhas e amiguinhos. 

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de andar de bondinho,de comer pastél,de fazer compras...Rsrsr...Adorei ver a nossa cidade...ai,ai...Tão linda,né!?

    Parabéns pelo nosso dia querida!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DELÍCIA DE DIA QUE VC TEVE HEIM,EU ACHO SANTOS UMA CIDADE LINDA E O MELHOR TEM TUDOOO PRA FAZER NÉH QUE DELÍCIA!
    E ESSES PRÉDIOS TORTOS RAQUEL DO CÉU, COMO VAI ARRUMAR AGORA E AS COISAS DENTRO DE CASA SERÁ QUE FICA TUDO CAINDO ? MEO DEUS!
    EU VOU FAZER MAIS UMA MANTINHA MAS SEMPRESSA SABE , AOS POUCOS CADA DIA VOU LÁ E FAÇO UNS QUADRADINHOS PRA NÃO FICAR ESTRESSADA KKK UM BJO MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Nem parece que moro na mesma cidade! Até hoje não fui passear de bonde! E mesmo caminhar na praia já faz um tempão! Estou torcendo para me mudar para mais pertinho da praia, aí não terei tantas desculpas! Sou super preguiçosa!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel.. Li o seu perfil, observei o seu trabalho,observei que somos bem parecidas... e conclui que só terei a ganhar se for sua seguidora.
    É o que farei.
    Quer dar-me o prazer de visitar o meu blog? Seria uma honra para mim.
    Mil bjs..ótimo final de semana!!
    Regina..

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.