Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Páscoa - significado e blogagem coletiva de esmaltes

"Páscoa é dizer "sim" ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor e vivenciar a solidariedade" - copiei de um amigo no Facebook.


Para os judeus, os descendentes dos hebreus, a Páscoa é a festa que comemora a saída dos hebreus do Egito, onde eram escravos.
Para os cristãos, a Páscoa é a festa que comemora a ressurreição de Jesus Cristo.
Embora sejam acontecimentos diferentes, tanto a Páscoa judaica como a cristã têm o mesmo sentido: a libertação.
Eu acredito nas duas opções porque a Páscoa judaica estava sendo comemorada quando Jesus Cristo foi morto. Naquele momento, Jesus estava dizendo que se entregaria em nosso lugar, para que vivêssemos com Ele. Cristo morreu em nosso lugar, na cruz, nos libertando do nosso pecado. Mas depois de três dias, Ele ressuscitou! 


Contudo, apesar de não acreditar em coelhinho que traz ovo de chocolate, não tenho nenhum preconceito quanto a comer o chocolate. Já ganhamos alguns aqui em casa e vou comer, mas sem exageros.




Hoje na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, a cor escolhida foi o esmalte cor de chocolate. Passei duas camadas de Jackie da Impala e uma camada de Chocolate da Colorama.




Bem, desejo a todos uma Feliz Páscoa junto às suas famílias.


Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Realmente mutia gente esquece o verdadeiro sentido da páscoa! Mas, desejo a você e à sua família uma ótima páscoa! Que o espírito de renovação habite em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha conterranea querida...rs

    Desejo à todos de sua familia, um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!


    Um lindoooooooo fim de domingo pra vc lindinha, com chuvinha e tudo...Rs

    Sinta-se abraçada amigaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.