Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Nos dias frios, vermelho pra aquecer - blogagem coletiva de esmaltes

Para aquecer o coração, amor, família por perto, amigos, etc. Para aquecer o corpo nesse frio que está fazendo, junto com uma chuvinha que acaba tirando a liberdade de manter tudo aberto e ainda traz algumas alergias de brinde, edredom, chocolate quente e cachecol no pescoço. Mas, se temos que nos arrumar para sair, a cor vermelha, na minha opinião, aquece.
Tive um aniversário uns dias atrás e fui de vermelho. Gostei do resultado da cor nas fotos que tirei.


Eu com minha amiga Adri, babando com sua sobrinha bebê, no niver de sua filha.


Na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, escolhi o Vermelho de Guerra e amei o resultado. Dá uma olhada nas escolhas da mulherada por .


Vermelho de Guerra da Impala SPFW e extra brilho por cima - gostei demais.


Estou "atacada" por uma gripe ou rinite, não sei bem. A rinite, em mim, só congestiona as vias aéreas, mas é um grande incômodo. Mas, ontem, espirrei muito, tive dor no corpo (ainda estou), dor de garganta e dor de cabeça, então acho que o caso é gripe mesmo. É vir o frio e a chuva, lá vem essas chatices de gripe, rinite e sinusite. Acordei com muita dor de cabeça, mas já estou medicada. Daqui a pouco estarei melhor, se Deus quiser.
Desejo um ótimo final de semana para todos. Curtam muito aqueles que estão ao seu redor.
Beijos.


Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

  1. Unhas bonitas! Adoro vermelho! Espero que fique melhor desse mal estar!! um abraço! ^^

    ResponderExcluir
  2. Quel,
    Fique logo boa! Ficar doente ninguém merece. Ficaram ótima as fotos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei esse vermelho e ainda estou com ele. Espero que vc melhore logo amiga, esses probleminhas aparecem com força total agora no inverno ;o(

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Raqueeell...lembrei de vc essa semana, tentei lembrar o nome do seu blog e não lembrava de jeito nenhum, só do seu nome..ainda coloquei no google e td pra ve se achava, mas tava dificil..encontrei um zilhao de buscas com o nome "Raquel blog"hahahaha...que bom que comentou no meu blog hj e eu pude lembrar...td isso pq queria fazer arroz doce e não lembrava a receita rs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ficou linda de vermelho!...rs

    Que chato esse negócio de gripe,viu? Tome chá de gengibre... Em uma garrafa térmica, coloque 3 fatias de gengibre fresco e despeje água fervente ou quase fervente. Tampe a garrafa e depois de uma hora +-, terá um delicioso chazinho para bebericar durante o dia!Espero que ajude, eu adoro!

    Boa sorte lindinha... Nossa! Não vejo a hora da chegada do verão e o inverno ainda nem chegou...aff...rs

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.