Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Almofadas

Outro dia, navegando pelos blogs da net, encontrei uma almofada que achei bem interessante. É uma almofada tipo pneu. E sabe que parece mesmo um pneu? Vi vários modelos e resolvi fazer a minha (veja o vídeo aqui ou veja instruções aqui). Quis fazer em vermelho para já aproveitar na decoração de Natal. Mas meu tecido (Oxford) era pequeno (precisava ter uma largura de 1,40m), tinha só 1m x 50 cm. Não me intimidei por isso e fiz uma almofada menor, mas tão linda quanto as grandes. Depois farei uma maior. Fiz ontem e foram várias horas de trabalho, mas amei o resultado. A flor, veio num arranjo de uma festa de 15 anos da qual minha filha participou. Depois vou colocar um botão forrado.

Almofada tipo pneu

Hoje pela manhã, acordei pensando: o que farei hoje? E navegando novamente encontrei uma outra almofada que achei mais simples, mas bem interessante também. Era uma almofada de camisa. Lembrei que meu marido havia separado algumas porque estavam com o punho meio puído. Achei legal, porque aproveitaria os botões (ainda acho difícil colocar zíper) como abertura. Cortei e costurei, mas deixei com o bolso pra dar um charme.

Almofada feita com camisa

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Olá, Quel!

    Parabéns por ter ganhado o sorteio da almofada Joana Banana Design! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Coloquei um link do seu no meu blog:

    http://joanabananadesign.blogspot.com/2011/02/resultado-dos-sorteios.html

    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.