Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Organizador de bobinas


Durante a semana, estive no centro da cidade. Quem conhece Santos, sabe que o centro veio decaindo já há alguns anos. Trabalhei em escritórios naquela região durante mais de oito anos e quando vou até lá atualmente, sinto uma dor enorme no coração. Era muito movimentado e o comércio era muito ativo. Agora temos um comércio reduzido em relação ao que era. Apesar da dor no coração, tenho lembranças da minha infância, quando em época de Natal, ainda bem pequena, meus pais levavam a mim e alguns dos meus irmãos para fazermos compras à noite. Como somos em sete, os mais novos não viveram isso, pois aconteceu há mais de quarenta anos. Era uma alegria imensa, ver a cidade toda iluminada e as lojas abertas até altas horas. Observem que estou escrevendo tudo isso em relação ao comércio. Já em relação à parte histórica da cidade, devo dar o braço a torcer, melhorou muito. O centro histórico tem sido restaurado já há alguns anos e ficou lindo.
Bem, mas voltando ao assunto do início, fui ao centro para ver se comprava roupas novas para minha filha que fará uma viagem de formatura (nono ano) ao Sul do país em breve. Nosso almoço foi no Café Carioca, uma espécie de lanchonete antiquíssima e que tem uns pastéis maravilhosos. Em seguida, fomos até a loja Marisa, onde efetuamos nossas compras. Antes de vir embora, entrei na loja da Singer. É muito legal, porque tem quase tudo que quem costura quer ter. Comprei algumas coisinhas e uma delas, achei muito legal, para organizar minhas bobinas que acabavam ficando umas sobre as outras no meu organizador de retroz que mostrei aqui.

Organizador de bobinas
E então, meninas, gostaram da minha mais nova e simples, porém útil aquisição? Eu amei. Agora escolho minhas bobinas e retiro com mais facilidade. Logo esta caixa enche e compro mais uma.
Boa semana para vocês!

Quel

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Oi querida, me identifiquei muito o com voce no quesito organização, me cobro muuuuuito, as pessoas me consideram como uma pessoa muito organizada, mais não tenho vivido isso de fato, isso tem me incomodado demais, mais creio que vou dar a volta por cima e tudo se organizará. Muito boa as dicas, amei a dica das bobinas, as minha, uffa! Segunda feira vou dar um jeitinho nelas.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. ... MAS QUEL ONDE COMPRA ISSO COMO CHAMA NUNCA VI POR AQUI???

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.