Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Blogagem coletiva do esmalte azul - Fernanda Reali

Até já mostrei minhas unhas pintadas de azul neste post. Mas como quero participar da blogagem coletiva de esmaltes amanhã no blog da Fernanda, posto novamente a foto.



Até um tempo atrás, não teria coragem de usar esmalte azul. Acho que mudei, incentivada por minha filha e pelas amigas blogueiras.
Minhas unhas com essa cor fizeram o maior sucesso. Recebi vários elogios. E sabe que a cobertura que dá o efeito fosco protege tanto que o esmalte permaneceu intacto por uns 7 dias? E preste atenção, porque lavei louça todos esses dias. Gostei.
Desejo a vocês desde já um fim de semana muito bom para descansar. Se fizer sol, aqui vai dar praia ou piscina, com certeza!
Beijos

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. oi Raaa que lindo azul néh eu tb gosto muito espero ter tempo de pintar tb bjooo

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é usar mesmo! São tantas cores,né!?Pra que ficar sempre na mesma!Parabéns...Vc é das minhas!

    E chegou o findi,né? Praia...praia e praia...Se Deus quiser...hahah

    Bjs lindinha. Vc não usou azul naquele encontro com suas amigas?!Acho que me lembro disso!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. oi tdo bem? olha eu tb amo esmalte azul, e achei muito divertido esse negocio de postagem coletiva.....mais não gosto de esmalte fosco....tenho varios azuis o último que comprei foi o jeans, mais comprei um na semana do natal e não reparei que era fosco, qdo passei me senti meio unha de defunto sabe?! rss ai passei a base por cima.....ficou lindo....bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo essa cor, mas ainda não me arrisquei a usar. Já os tons de vermelho, roxo e rosa, eu uso muito. Bjks amiga e uma linda semana

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.