Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Pretinho básico - blogagem coletiva de esmalte


Nunca me imaginei usando esmalte preto. Mas me animei com a blogagem coletiva da Fernanda Reali e resolvi experimentar. E sabe que gostei?


Usei o Black da Colorama e passei o Cintilante Isis da Big por cima, para dar uma “quebrada” na negritude do mesmo. Gostei do efeito.

Eu, pintar as unhas toda semana? Nem dava importância para isso. Mas minha auto-estima subiu, porque me sinto mais arrumada, mais bonita. O esmalte está virando acessório mesmo, como os brincos.

Beijos

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

7 comentários:

  1. Ficou linda querida... amei. tbm nunca pintei as unhas de preto. na verdade só usava francesinha, rosinha, banquinho. agora comecei a ousar um pouco, pois as novas cores do verão são lindas. comprei o jeans da colorama, mas ainda não pintei pq acho escuro. mas esse fds vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!

    Também tenho adorado essa blogagem coletiva! Já fazia um bom tempo que eu não dava muita bola para as minhas unhas, e agora realmente algo mudou.
    Ainda não tive tempo de fazer as minhas unhas. Vim preparar o post, daqui a pouco já começo a preparar o almoço... aqui em casa é que nem na roça, almoçamos cedo, pois também acordo cedo. Ainda nem vi direito como vai ficar o meu esmalte...comprei Carbono, da Colorama. Depois do almoço o tempo é só meu!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Raquel,
    Eu de novo. Esqueci de dizer que adorei a cor das suas unhas! Está parecendo hematita.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Ola Raquel... uma delícia seu blog... te encontrei hoje e já vou te seguir...
    To querendo entrar para esta blogagem coletiva do esmalte... quem sabe assim cuido mais das minhas unhas... é realmete tão gostoso estar com a unha feita!!!
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel adorei suas unhas, tb nunca pintei de preto, o mais escuro que usei foi o Rebu da Risque que é bem escuro, mas é lindo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oiê...Acabei de chegar de viagem e vim te ver pois li seu comentário!!

    Espero que não tenha chegado tarde!...Aff...Será que vc já foi para Juquey??

    Se foi...Aproveite amiga...Eu acabei de chegar daquelas bandas....Fui comer todos os dias em JUQUEY... AMO!!!

    Até a volta,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo-o! Encontrei lá no post da Fernanda Reali da blogagem coletiva do esmalte. Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.