Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Dieta coletiva - exercícios aeróbicos queimam a gordura

exercício aeróbico é aquele que refere-se ao uso de oxigênio no processo de geração de energia dos músculos. Esse tipo de exercício trabalha uma grande quantidade de grupos musculares de forma rítmica. Andar, correr, nadar e pedalar são alguns dos principais exemplos de exercícios aeróbicos. Quando se pratica exercícios aeróbicos, as células musculares consomem mais oxigênio para produzir energia. Veja mais informações aqui.

No final do ano não compramos nada extra, como móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, se bem que eu queria ganhar e ainda quero uma panela elétrica de arroz. Mas quem sabe esse ano ela chega. Pra que? Pra facilitar mais meu dia-a-dia. Já foi o tempo que tínhamos que ficar horas na cozinha, cozinhando. Gosto de preparar comidas gostosas, mas rápidas. Cozinhar todos os dias é muito chato, a não ser quando faço dieta, porque tenho que variar bem o cardápio. Não sou preguiçosa, mas gosto de fazer as coisas quando estou a fim. A rotina me cansa. Guardamos parte do décimo terceiro salário para evitar o stress do início de ano com muitas contas para pagar. Fiz um post sobre esse assunto e, se quiser, veja aqui.
Então, só compramos lembrancinhas para alguns familiares que passariam o Natal conosco na casa da minha irmã no interior de São Paulo e para nós, escolhemos coisas simples. Minha filha quis um monte de livros, então ganhou três livros e comprou mais quatro. Com ela, gastamos pouco. Se bem que As Crônicas de Nárnia vem com várias histórias, então, foi um monte de livros mesmo.
Eu e meu marido escolhemos um presente para os dois: um trampolim (mini cama elástica). Ele estava sentindo dor no tornozelo quando fazia polichinelo, pique no lugar (correr parado), etc. E eu, querendo queimar mais calorias. E o legal é que não precisa de muito espaço, nem pra guardar, nem pra usar. Então mostro para vocês a foto desse presente especial. Amei nosso presente e temos usado bastante.



Aguenta até 100 kg.

Eu, pulando, pulando, pulando, pra queimar calorias.


Então, "bora" queimar essa gordura que não nos pertence! Jogar fora uns quilinhos.

Então, pessoal, alguém se animou? Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular.


Beijos a todos. Boa semana
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Que bacana, adorei essa cama elástica. Isso amiga, senti fimeza em vc, animada com a dieta coletiva.Já a panela elétrica é um show, falicita muito. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Que loucura essa caminha,hein!?...Aff...Não tenho muita resistência para tal...rs...Uma vez num show, cara gritou:"TIRA O PÉ DO CHÂO"...E eu tentei,né!...Quase morriiiiiiiiiiiii...hahah...No querto pulinho...Já era...Rsrsrr

    Parabéns amiga!

    Olha...Eu comprei o vasilhame de acetona na "PARADA OBRIGATóRIA", mas o nominho,fui eu que colei,viu?!

    Vc recebeu o e-mail com o link da pousada????

    Bj

    ResponderExcluir
  3. oieee, RAQUELLLL, quero uma dessa tb funciona ou se eu comprar vai ficar parada escondida em algum canto da casa? funciona mesmo ? da varizes ficar pulando? vc perdeu qtas calorias ?
    eu tb querooooo!

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.