Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Esmalte - Misturando para chegar perto do Nouvelle Vague Chanel

De uns tempos para cá, faço parte das mulheres que se cuidam mais, pelo incentivo de outras muitas que sempre tem algo de bom a compartilhar, as blogueiras. Tenho então pintado minhas unhas eu mesma, porque como já citei antes, detesto perder tempo em salão de beleza e só o faço quando é extremamente necessário.
Para chegar perto dessa cor, sem ficar muito próxima do esmalte azul que usei aqui, apliquei duas camadas de Palmeira Tropical da Impala e uma camada de Prenda Natural da Colorama para dar uma clareada. Por cima passei uma camada de cobertura transformadora da cor - Reflexos Furta-Cor, da Colorama.
Gostei do resultado, mas ficou mais para o tom de verde mesmo.







Veja as demais composições genéricas na blogagem coletiva da Fernanda Reali.
Meninas blogueiras. Quero agradecer pelo estímulo e dizer que tenho curtido muito cada cor escolhida, porque jamais usaria algumas delas sem esse incentivo. Vocês são demais. Valeu, Fer!
Beijos. 

Raquel Trindade
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu não tinha pensado nesta combinação!!!

    estou levando a imagem.
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. hum Raquel ficou lindo msm!!!
    eu ainda estou tentando participar dessa blogagem coletiva...amo pintar as unhas...ando meio descuidada..nessa parte..mas vou conseguir arranjar um tempinho pra mim...bjkas
    bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!Achei a cor MARAVILHOSA! Eu tb não tenho paciência para ir ao salão!Sempre acho que a manicure poderia ter feito melhor...Hhaahhah

    Boa noite de sábado amiga!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca pensaria em usar esse verde e nem que o resultado seria tão delicado. Gostei! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonito
    Não achei que ficou muito azul não,achei que ficou bem parecio com o original
    Beijo bom domingo

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.