. . . . Muito brilho - Blogagem Coletiva de Esmaltes - Mania de Organizar e Viver Saudável

Muito brilho - Blogagem Coletiva de Esmaltes

Dessa vez resolvi experimentar unhas postiças, porque nunca tinha usado. Aliás, até novembro do ano passado eu só passava base, de vez em quando. Pintar? Só quando tinha festa. Mas, minha visão mudou, graças ao incentivo da Fernanda Reali do blog que leva o mesmo nome (veja aqui) e outras blogueiras.
Comprei um pacote por R$ 1,00 na Sumirê e logo no início da semana, brinquei com elas. Gostei do efeito que deu. Unhas um pouco mais largas, mas não consegui deixá-las grandes, só 2 mm maiores que as minhas. Acho que minha mão fica esquisita com unhas grandes. Colei direitinho, mas não duraram muito na minha mão, só uns dois dias no máximo.
Passei duas camadas do Mohda Luzes Holográficas Brilhante.



Minha filha também entrou nessa (não de unhas postiças) e experimentou preto fosco da Risqué Fast Fashion com o Mohda Luzes Holográficas Brilhante.







Mas, como minhas unhas postiças não ficaram muito tempo grudadas, resolvi escolher outra cor para o fim de semana e fazer uma combinação com muito brilho também. 
Passei duas camadas da cor Frente Única da Mohda fosco e uma camada do Impala SPFW na mira 3D. Minha filha passou três camadas do mesmo Impala. Ela estava maluca pra comprar a coleção e já temos todos da SPFW. Vai faltar mãos pra usar tantos esmaltes. rsrs



Ontem e hoje adquirimos mais alguns esmaltes e falei pra minha filha: chega! Agora, só no fim do ano. Disse isso de brincadeira, porque sei que vai ser difícil segurar essa onda.
Temos uma caixa enorme que já está mais da metade completa. No próximo post sobre esmaltes, postarei a foto da caixa.
Como tinha um encontro com amigos e amigas antigos(as) no final da tarde, comprei várias cores de esmaltes da Impala para dar de presente para as "meninas". Digo meninas entre aspas, porque a mais novinha tem 44 anos.
Distribuí no final do encontro, elas amaram e até tiramos uma foto.


Pretendo postar fotos desse encontro com meus amigos na semana que vem. Espero conseguir.
Que tal aproveitar agora e observar o "glamour" da blogagem coletiva de esmaltes? Clica aqui pra ver como as blogueiras se esmeraram e deram um show!
Bom domingo a todos e bom final de semana prolongado. Um abraço.

Raquel Trindade

4 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oi amiga!

Essa mania pega...rs...Eles são tão baratinhos,né!?As cores são lindas,vou atrás do preto fosco,hoje mesmo!

Olha...Na minha modésta opinião, a colega de 44 anos é apenas um bebê,...rs...uma vez que faltam 56 anos pra os 100!!! (se é que vc me entende!!...rs)

Bjs amiga e um ótimo domingo pra vc!

Alalaôôôôôôõõ...Rs

Carla Pessoa disse...

bom dia Raquel,

realmente está se esmeirando nas unhas...heim!!estão cada vez mais lindas!!!
isso é um vício....
eu as vezes me curo...mas qdo tenho tempo...tenho uma recaída...kkk

mas sou muito presa ainda as cores que gosto...e mudo muito pouco...os tons...rs...mas um dia tomo coragem e entro nessa blogagem coletiva...pra ver o que acontece...rs
bjkas
Carla Pessoa

Lia disse...

Lindíssimo!

Looks Reveladores disse...

olá Raquel,
Gosto muito do seu blog,
visito sempre,

Estou te convidando para visitar o meu te espero lá, me siga.
http://looksreveladoreverare.blogspot.com/
bj