Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Domingo especial - Dia das Mães

Ontem foi um dia muito especial para mim. Passei o dia com meu marido e filha e curtimos muito.
Logo cedo fomos dar uma caminhada na praia. A praia estava muito estranha por causa de uma ressaca forte que tinha acontecido ao longo da semana anterior. Um dos canais estava coberto pela areia que havia sido levada pelo mar. O mar estava super mexido e as ondas pareciam ondas de lama. Super estranho, nunca tinha visto isso.  Não sei como está o restante da orla da praia, mas o que vi me impressionou.
Apesar disso, a caminhada foi especial para nós porque conversamos muito e nos curtimos. Esses momentos são preciosos para fortalecer nosso relacionamento como família.


Canal 3 - Santos/SP


Voltamos para casa e nos preparamos para almoçar fora. Havíamos combinado com meus irmãos de almoçarmos juntos no Shopping. Foi muito bom, porque não estava cheio e não tivemos que esperar demais para sermos servidos, além disso, a comida estava deliciosa. No ano passado, havíamos marcado num restaurante, agendamos antes, fomos os primeiros a chegar e mesmo assim foi uma demora terrível até sermos servidos. Ainda tivemos que presenciar cenas desagradáveis de outros clientes reclamando da demora. Dessa vez foi super tranquilo e o importante é que estávamos juntos.
Minha mãe estava especialmente feliz, porque os outros quatro filhos que não puderam almoçar conosco, haviam telefonado logo cedo para ela. 


Minha filha e eu

Eu, meus irmãos e minha mãe.


Boa semana para todos!

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.