Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Divulgação de perfil de Instagram: Nana Araujo

Continuo com as postagens de divulgação de alguns perfis de Instagram (IG). Conheci esses perfis, num grupo de interação no próprio Instagram e também no WhatsApp. Iniciei os posts no mês de maio e pretendo continuar no mês de junho.

Apresento hoje o IG da Nana Araujo, cujo perfil é o @blognanalaraujo. Considero seu IG muito atraente, porque  as fotos que são tiradas por ela mesma, são lindas.

Instagram nana araujo

Ela é gaúcha, nasceu em Porto Alegre/RS e atualmente mora em Garibaldi - Serra Gaúcha. O nome dela é Ana Paula, mas ela prefere Nana. No seu IG, ela gosta de postar também as chamadas para que seus seguidores leiam as postagens de seu blog, o FALA TEF (nome de sua gata)

foto da flor

No blog, a Nana escreve sobre sobre coisas que gosta. Adora esmaltes mas não tem paciência pra pintar as unhas: com os posts de resenha, se força a fazer algo que adora e posta com toda a sinceridade. Mostra não só a cor e a marca, mas como o esmalte se saiu durante a semana. Ama ler e seus gêneros favoritos são: fantasia, ficção científica e história. Sim, ama história e ficar sabendo como foram as atitudes no passado, mesmo que vergonhosas. Para ela a maquiagem não é só estética, ela deixa a pessoa ser o que quiser, pode se transformar em outra pessoa! E com as resenhas de produtos de maquiagem, também traz sua opinião sincera sobre os produtos.


esmaltes

livros

Espero que você tenha gostado do Instagram da Nana. Conheça abaixo todas as redes em que ela participa e faça uma visita. Faça uma visita e, se gostar, siga! 

Facebook /BlogFalaTef
Instagram @blognanalaraujo
Google+ /+NanaAraujo
Twitter @araujo_nanna


Me acompanhe nas Redes:


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Adoroo a Nana e acredita que chego a esquecer que o nome dela é Ana Paula!!??! ahahah Além do fato de minha loucura interferir um pouco na vida, tem o detalhe que Nana pra mim já virou o nome!
    Adorei o post sobre o feed dela, tem muitas fotos puro amor e só reflete o carinho e cuidado que ela tem com o blog também! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui^^
    Amei o post, pesquisou mesmo pra falar do blog. Que lindo!!!!
    Sim, pra mim make é isso mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.