Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Reaproveitamento de tecidos

Hoje estou sem muita inspiração para escrever, mas posto aqui alguns objetos que fiz, pegando algumas idéias na Internet.

Tenho algumas tesouras para meus trabalhos manuais e estas ficavam guardadas numa gaveta, mas soltas sobre outros objetos. Ao visitar uma feira de artesanatos que aconteceu aqui em minha cidade no início do mês de setembro, assisti, mas não participei de uma aula com feltros onde foi montado um porta-tesouras. Achei fácil de fazer e super útil para organizar minhas tesouras. No dia seguinte, procurei na Internet se encontrava um passo a passo e encontrei aqui. Veja como ficou o que fiz com com um pedaço de perna de uma calça jeans que virou short, manta acrílica e um pedaço de viscolycra de um vestido que cortei. Preciso fazer mais um para organizar outras tesouras que usamos com material de escritório.
Porta-tesouras - usei jeans, manta acrílica e viscolycra


Fiz também uma bolsa de festa com um pedaço do mesmo jeans da peça acima, manta acrílica e uma caixa de leite. Usei esse tecido para treinar primeiro. Peguei a idéia na internet. Depois pretendo fazer uma com um tecido mais nobre, mas não vou colocar a caixa de leite, pois achei que complicou um pouco ou talvez encaixá-la depois da bolsa quase pronta. Vou pensar em como farei.

Bolsa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.