Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Bem-vindo ao meu blog! Sinta-se em casa.

Oi, gente. Prazer em ter você aqui!

Esse blog está sendo montado com muito carinho para você que será meu leitor. A ideia é passar todo a minha experiência e aprendizado na arte de organizar. Sim, porque organizar é uma arte que facilita nossa vida. Quando temos tudo no lugar, vamos de olhos fechados e encontramos o que precisamos. Mas é arte também, porque além de organizar, podemos criar soluções que facilitem nossa vida. Muitas ideias que vou postar, virão da própria internet.

Inicialmente pensei em ter um blog tipo diário, mas depois optei por não fazê-lo, porque sei que não conseguirei postar minha rotina diariamente.

Recentemente comprei algo que sempre quis, mas nunca precisei (cá entre nós, não precisava ainda). Encontrei um joguinho de xícaras de café lindinhas e floridas. Acho que nunca comprei xícaras de café, porque ganhei muitas de presente de casamento e até já cheguei a dar várias. Mas o preço estava excelente e elas vinham dentro de uma caixa linda. Devo confessar, não resisti. Vou usá-las num chá que farei aqui em casa, mas isso é assunto pra outra hora.

Xícaras de cafezinho
 Foto: acervo pessoal - Raquel Trindade


Outro objeto legal que encontrei, garimpando, foi esse porta-retrato. Já coloquei até uma montagem de flores que vai fazer parte da decoração do meu Chá Entre Amigas, cujo tema será "Primavera", afinal, ela está chegando. Essas flores, fotografei em Arthur Nogueira e Holambra/SP em 2007.

Porta retrato com flores
Foto: acervo pessoal - Raquel Trindade


Esta é a minha primeira postagem. Então, sejam bem-vindos ao meu Blog. Voltem sempre!

Compartilhar:
←  Anterior Inicio

3 comentários:

  1. Que fofo esse jogo de xícaras! Lindinhas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o jogo de xícaras, muito fofo e o pano se for uns 4 em tons iguais, que tal um jogo americano?

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. É como ler um livro, sendo esse o primeiro capítulo
    Gostei.

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.