Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Organizando um Chá entre Amigas - meu aniversário



No dia 20 de setembro, completarei mais um ano de vida e resolvi que vou chamar umas amigas para tomar um chá que vai acontecer aqui em casa no sábado, dia 18/09. O tema será: Primavera.
A ideia principal veio daqui, mas não as ilustrações porque teria que ter autorização para isso. Não sou ilustradora, mas às vezes consigo uma ajudinha do computer e também do meu querido PhotoPaint.
É, eu não uso Photoshop, na verdade, nunca nem tentei aprender. O convite montei no Corel Draw, usando símbolos, que são figuras prontas.  Vou postar as imagens à medida em que for aprontando tudo.

Convite
Convite
 

 
Depois, lembrei que havia tirado muitas fotos de flores em Arthur Nogueira e Holambra, em 2007.
Busquei essas fotos e encontrei flores lindas e foi daí que tirei as imagens. São flores naturais! Usei o Corel Draw pra recortar.


Flores que recortei de algumas fotos.



Peguei na academia um disquinho de propaganda de um prédio, com 9cm de diâmetro, como um mini-cd, mas é de papelão durinho. Pintei um lado de verde e colei desse lado uma flor, do outro lado, colei uma figura de agradecimento pela presença e passei contact dos dois lados, virando assim um porta-copos, que minhas amigas poderão levar.
 
Porta-copos
Porta-copos que servirá de lembrança.


Por enquanto, é isso, pessoal!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. oi RAQUEL! parabéns adianado- e que ótima ideia- eu sou ao contrário - nunc usei estes metodos que tu falou - mas uso direto o photoscape -
    adorei tua cadeira verde- lindissia=ma e bem feita- tem outro modeo também- e agora inveitei oura coisa com prendedores- vou deixar a fábrica rica menina! porque os prendedores velhos acabaram!
    foi um prazer te conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quel, tomara que tudo tenha saído como planejado. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu cha colega eu gosto muito reunir minhas amigaas parabens pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Procurando algo pra fazer no meu niver achei a receita certa vou tentar obrigado. amei.

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.