Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Parabéns pro meu blog!

Bolo de toalha
Um mês na Net

Ontem meu blog completou 1 mês de vida na rede mundial de computadores, por isso posto aqui a foto do primeiro bolo de toalha que fiz. Usei um prato de plástico de um bolo comprado pronto, que estava guardado e duas toalhinhas dessas de mão. A renda é de uma cortina desmontada, as florzinhas fiz com fita de cetim e os morangos são de verdade (coloquei um plástico entre a toalha e os morangos para não manchá-las). Gostei e pretendo fazer outros. O legal é poder usá-los em algum evento para enfeitar a mesa e depois desmontá-los para usar tudo em outra oportunidade.
Quanto ao blog, já tive muitas visitas do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Portugal. Estou amando a idéia de compartilhar minhas idéias com meus leitores. Sempre gostei de escrever (tinha até o sonho de escrever um livro rsrsrs) e agora tenho esta oportunidade. Montei o blog incentivada pela minha irmã Denise, porque nos "teclamos" sempre pelo Skype e eu mando minhas criações pra ela ver. Então resolvi aceitar o conselho. E foi legal, porque isso me incentivou  a pesquisar mais idéias em revistas, jornais e internet e a criar coisas novas para decorar meu lar. Sejam bem-vindos. Podem ler ou espiar à vontade.

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Parabéns pelo níver do seu blog. Quel, amei seu bolo de toalhas. Que idéia incrível! Fica legal mesmo fazer esse bolo pra usar de enfeite. O bom é que não engorda, não suja... hahahahaha. Fico feliz em ver que a idéia do blog te animou mesmo. Tenho visto isso através de suas postagens. Acho isso super legal. Um beijo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.