. . . . Aniversário em família - Mania de Organizar e Viver Saudável

Aniversário em família

Tenho um sobrinho muito lindo que completou 11 anos no dia 13, o Guilherme. Ele é uma graça, super inteligente e gosta de aprender coisas novas. Vive fazendo pesquisa na Internet. Se você fala sobre algum assunto com ele, algumas vezes ele sabe falar a respeito e diz que já pesquisou, se não souber, vai pesquisar depois. Gosta de conversar. É uma criança cheia de conteúdo. Tem uma coleção enorme dos carrinhos da Hot Wheels e gosta de brincar com os bonecos Max Steel. Gosta muito de ler, mas não gosta muito de tirar fotos. Tenho uma foto dele chorando num de seus aniversários, quando era menor, porque não queria que tirássemos de jeito nenhum. 
Minha irmã Elaine, sua mãe, fez os quitutes do seu niver. Posto aqui as fotos da mesa. Foi uma festinha simples, em família, mas foi tudo feito com muito amor e carinho. Eu contribuí com uma torta de frango.

Cachorro quente nos saquinhos.

Torta de frango
Cup cake no palito.

Jujubas no palito.


Detalhes da mesa

O aniversariante e a mesa de doces gostosos: balas, delicados, brigadeiros, pirulitos,
doces de leite, marshmallows, bis, chicletes, tudo que criança gosta.


Hora do parabéns.


Gui, se você ler esse post, saiba que fiz com muito carinho, porque te amo muito. Beijos da tia.

Bom final de domingo para todo(a)s vocês. Beijos


Quel


4 comentários:

Flávia Mergulhão disse...

Parabéns para o Guilherme!!
Bjinhos

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Oi querida, o seu sobrinho é lindo! E esses doces, ufa! rsrsrsr. Obrigada pela visita carinhosa no blog, voce disse que ainda está aprendendo a lhe dar com ele, rsrsrs, eu sou uma negação, mais tenho tentado, inclusive estou a procura de alguém que trabalhe com blog, quero dar uma arrumadinha no meu se souber e puder me falar agradeço. Beijos,

Uma boa semana e Deus abençoe.

atelieelizamaxavier.blogspot.com

Lia disse...

Supeerrr criativo !
Amei a festinha ... quanto mais caseira mais gostosa!
Obrigada pela visita carinhosa no meu blog.
Bjks

Denise disse...

Ficou tudo muito legal! Pena que não deu pra eu estar aí... snif, snif... mas quem sabe na próxima festinha, né? Beijos.