Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Francesinha ou inglesinha? Que tal experimentar as duas? - Blogagem coletiva de Esmaltes - editado



Boa noite, pessoal! Apesar de ter pintado minhas unhas hoje logo cedo, não consegui postar antes para participar da Blogagem Coletiva.
Mas, porque aparecem duas mãos, uma com francesinha e outra com inglesinha? É porque dessa vez, minha filha também se empolgou e quis participar.



Minha filha fez a francesinha básica, com Prenda Natural da Colorama (transparente) e Branco Cremoso da Impala nas pontas. Reparem que ela nem empurra a cutícula, acha desnecessário. Coisas de adolescente novinha.


Eu passei duas camadas de Esmalte Cremoso verde n.º 678 (não tem nome, só número) da Hits e na ponta o Branco Cremoso da Impala. Eu queria fazer com prata nas pontas, mas a minha ajudante (minha filha) insistiu que deveria ser branco, então aceitei sua sugestão, porque afinal, foi ela quem fez as pontas. Foi nossa primeira experiência e achei muito legal porque ela curtiu bastante. Eu hidrato minhas cutículas todos os dias, massageio  e as empurro. Estou amando não usar o alicate porque sempre ficava tudo meio "comido", irregular.


Aproveite agora e dê uma olhada nas fotos postadas das mãos lindamente pintadas no blog da Fernanda Reali (veja aqui)
Bem, desejo uma boa noite pra vocês e um ótimo domingo também. Beijos. 


Obs.: Estou editando esse post para deixar um recadinho especial a você que deixou comentário como anônimo.

  1. Deixo claro que não sou manicure profissional, portanto, não exigo de mim mesma perfeição na pintura de minhas unhas. E, se eu não exijo, quem é você pra exigir?
  2. Para mim, pintar as unhas atualmente e participar da blogagem coletiva, principalmente junto com minha filha, é uma alegria que você não deve ter. Consideramos essa pintura como uma grande brincadeira. Nos divertimos muito. Não queríamos a perfeição.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Lindas!!! Atualizei com as mãos de vocês. Ameeei o verde 678 da Hits, minha marca favorita atualmente. Ando a trás do azul 679 e não estou achando!
    beijooo

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.