fevereiro 07, 2011

Hotel e dieta - é possível manter a linha?

Sim, combinam. É só fazer boas escolhas na hora de comer.
No final de semana, participei de um retiro espiritual de mulheres da igreja a qual faço parte. O hotel fica em São Pedro/SP e tem uma estrutura para ninguém botar defeito em termos de acomodações, lazer e boa culinária.
No café da manhã havia uma mesa só com produtos diet e light. Legal, né?
Não tirei fotos dos pratos que comi, mas mostro aqui algumas fotos do que estava disponível para manter a dieta. Havia muita salada e muita fruta, tanto no almoço, quanto no jantar.


Pedaços de maçã mergulhados em molho branco e servidos no abacaxi.
Folhas verdes, brócolis e peito de peru.
Salmão com molho de maracujá e tomate.
Bolinhas de melão mergulhados em groselha.
Pera, pêssego, abacaxi, lichia e uva.


Fiz boas escolhas nas comidas, mas pra variar, escorreguei nos doces. Também, vejam as imagens. Para uma pessoa vidrada em doces, seria impossível passar por uma mesa dessas e fingir que não viu.
  



Mas, felizmente o espaço para lazer é imenso, com 8 piscinas (algumas cobertas), sala de ginástica (tentei, mas não consegui usar), salão de jogos, sala de tv, etc.
Colocamos os papos em dia e fizemos aula de hidroginástica para queimar os excessos.
Ah! esqueci de contar que já estou recebendo elogios de que estou mais magra, uma amiga me falou com carinho: como você está fininha! Sei que foram seus olhos, mas algumas gramas já devo ter perdido mesmo, porque minha bermuda jeans está bem mais confortável.





Noite do chapéu maluco. O meu ficou bem simples, mas participei.
Noite do Brega Chic Fashion - a faixa foi do vestido de formatura da minha filha no Pré.
é
Bolsa que foi dada para ser customizada (antes do evento). Essa foi a minha.
 Usei pedaços de tecido, fitas e viés - todas fizeram e ficaram lindas.

As palestras (parte principal) foram muito boas e revigorantes. Bons conselhos e boas músicas apresentadas (até eu cantei).




Esmalte laranja


Como viajei na sexta-feira logo cedo e só pintei minhas unhas lá, não deu tempo de participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali (que pena!), mas fotografei mesmo assim e mostro como ficou. Usei o esmalte Impala cremoso Pôr do Sol e passei por cima o Gliter Bronze da Big Universo. Gostei do resultado. Até tinha internet lá disponível, mas não deu tempo de blogar.






Nos pés, Crepúsculo da Colorama (Única Camada).

Só deu vermelho nos pés das amigas. O meu é o do meio.


Bom pessoal, acabou a moleza e estou de volta à rotina. Desfazer a mala, lavar roupa, limpar a casa, fazer comida. De sexta-feira até ontem, nem me lembrava que essas coisas existiam. rsrsrs
Marido e filha sentiram minha falta, ainda bem!


Beijos para vocês, e continuamos a emagrecer!

6 comentários:

  1. Que delícia de passeio! As comidinhas estavam muuuito bem apresentadas,né?!

    Vc já deve estar craque em fazer suas unhas...rs...Estão super bem feitas. Parabéns!!!

    Sabe que achei vc mais "fininha" mesmo!!!No rosto tb,né?!

    É isso aí e vamos em frente que atrás vem gente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, também estou tentando perder uns quilinhos, acredito que você foi forte em resistir a tantas gostosuras, eu não aguentaria não, rsrsrsrs....ótima semana...bjus

    ResponderExcluir
  3. OIII QUE DELÍCIA DE PASSEIOOOOOO, QUANTAS COISAS GOSTOSAS HUMMMM!!!
    SUAS UNHAS FICARAM LINDAS!
    BJO QUEL

    ResponderExcluir
  4. ah falei com a Regina ela disse que foi uma benção mesmo o retiro, que bom volta com forças e ânimo revigorado não é vdd?
    sempre que posso dou uma passadinha aqui..
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. meninaaaa que pratos deliciososssss. amei essas maçãs e o salmão! os doces? sem comentários né? acho q pegaria um de cada. kkkkkkkkkkk
    é muito difícil resistir a tentação quando estamos de férias! parece que podemos tudo. fico feliz pela sua força! beijoo

    ResponderExcluir
  6. oh menina quimimata - oh delicia de férias -
    os pratos do hotel tem bastante saladas , mas em compensação as sobremesas ...e quem resiste-
    bom depois queima tudo na piscina
    bj
    e aproveita bem tudo isto
    lu

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.