Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

O que não pode faltar em minha despensa

Bom dia pessoal! Ando meio ausente por causa de outros compromissos, mas vim mostrar algo que não pode faltar em minha despensa para não ficar comendo bobagens, opções de lanchinhos saudáveis. Em minhas compras, sempre adquiro esses produtos.
Os lanches da manhã e da tarde, entre o café da manhã, almoço e jantar, principais refeições, evitam que se vá com muita fome para a mesa. Essas opções que mostro, servem para carregar na bolsa, assim como queijinho tipo Polenguinho (não precisa guardar na geladeira), fatia de bolo e as frutas secas que podem ser levadas em potinhos pequenos. Há também como opções, iogurte, gelatina e as frutas frescas que considero melhor consumir em casa (exceto banana e maçã), a não ser que tenha geladeira no local onde você estiver.




Biscoito integral em pacotinhos separados para não cair na tentação de comer muito.
Gosto de barrinha de cereais com chocolate, mas com o calor ela derrete e meleca a embalagem quando abro. A opção é guardar na geladeira.
A barrinha da Bauducco com recheio de chocolate (tem outras opções de sabores), tem só 90 kcal, então gosto de ter também para aquelas horas em que dá aquela fissura por doce, após as refeições.
Sei que existem muitas opções de lanchinhos, mas essas são as que utilizo. 
Bem, por hoje é só. Beijos para vocês.

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. OI RAQUEL, VC ME DEU UMA BOA IDÉIA VOU COMPRAR ESSAS COISINHAS TB, PQ TEM UMAS HORAS QUE DA UMA FOME E JÁ ALMOÇAMOS OU JANTAMOS E NESSES INTERVALOS EU FICO ATACANDO TUDO QUE TEM PELA FRENTE, E VC ESTÁ BEM ?

    ResponderExcluir
  2. Tb adoooroo este tipo de lanchinho individual ...
    Ótimo pra "jogar" na bolsa quando não dá tempo de comer .
    Meu filho adora tb, principalmente quando não estou enrolada no café-da-manhã... ele prefere um pacotinho de Club+Todynho do que esperar eu ir a padaria comprar pão.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga santistaaaaaaaaaaaa...Saudade digo eu!...Olha são 9:04 hs e eu estou vendo a lua pela janela...Aff...Eu não sei em que lugar da cidade vc está,mas procure no céu!!!!

    Seus lanchinhos são os mesmos que os meus,quando vou viajar sempre levo comigo...rsrrs...Ontem eu comi uma barrinha sabor truffa...Comprei no pão de açucar...Show de bola,viu!?

    Bjs lindinha...Tô atrasada...vou cortar o cabelo que cortei a semana passada e ficou UÓ...hahha

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    Eu engordei 9 kg no ano passado e hj constatei que perdi os 9 kg. Até que enfim. Perdi em 2,5 meses e para tanto cortei todas estas coisinhas, pois não é prato cheio que engorda, mas sim lambiscar no meio do dia.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.