Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Organização com reutilização e Selinho

Hoje resolvi mostrar aqui um trabalho que fiz com alguns materiais recicláveis e reutilizáveis.
Utilizei caixas Tetra Pak, uma de leite e outra de creme de leite. Utilizei também um rolinho de papel higiênico (colei um papelão no fundo). Cortei a parte de cima das caixas e forrei com papel contact preto cada peça individualmente. Colei as peças uma na outra e enfeitei com uma tira adesiva de bolinhas brancas. Não fotografei o passo-a-passo, esqueci de fazê-lo. Mas é tão fácil, que nem precisa, né?
Sempre guardei meus pinceis dentro da caixa de tintas, deitados ou dentro de um saco plástico que ficava dentro de uma gaveta. Agora eles estão num lugar só deles, sobre minha mesa de trabalho, organizados.


Porta-pincéis, porta-lápis e porta-objetos.


SELINHO

Olha que fofo o selinho que recebi do Grupo Eco-Artesãs.



Amei! Obrigada amigas! Fiquei feliz por participar do blog. Quem quiser conhecer os trabalhos desse Grupo, dá uma olhada aqui. Elas postam ideias muito legais da arte de criar luxo do lixo.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

  1. boa noite amiga!!hum que pena que não fotografou o PAP dessa sua arte...mas qdo tiver um passo a passo envia para gente vamos adorar publicar, obrigada pelo apoio ao nosso grupo,
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu adorei, achei fácil e muito útil, a fita de bolinhas deu um acabamento bonito e um efeito bacana. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia, tô precisando reorganizar meu cantinho de pintura SOS!!
    Bjocas e boa semana
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Ficou muito legal mesmo, e preto é tão chique,né! O selinho é uma graça, vou até lá para ver do que se trata! Parabéns pelo trabalho e pelo selo,viu!?

    O domingo não foi de praia, mas foi bom, fazia tempo que não ficava deitada vendo tv...Aff...Comi chocolate e bebi água com gás, dois vicios que pretendo eliminar já!...Rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, que excelente idéia!!!
    Estou precisando fazer isso aqui em casa também...rs.

    Obrigada por compartilhar!
    Bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir
  6. ôwww, vc heim amiga ficou fofo de maisiii!
    vc é muito talentosa!
    bjo bjo
    obrigada pelos seus elogios

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.