Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Amigos são dádivas de Deus

"Dizem que BONS AMIGOS podem passar longos períodos de tempo sem se falar e sem se ver e que nunca questionam a sua amizade. Este grupo de amigos comporta-se como se tivessem falado no dia anterior, sem ter em conta o tempo que não se viam ou o longe que vivem um do outro."


No mês de abril, aconteceu o II Encontro com meus amigos de 27 anos atrás (contei sobre o I Encontro aqui). Eu e alguns dos participantes, organizamos esse evento, do qual participaram cerca de 90 adultos. Alugamos um salão muito bom, com churrasqueira, no prédio de uma amiga, no qual cabiam 120 pessoas. Fizemos um churrasco e tudo foi preparado por nós mesmos. A carne foi comprada e os acompanhamentos, como arroz, farofa, maionese e outros, foram levados prontos pelos participantes. O legal é que poderíamos ficar de 10h da manhã às 22h, então aproveitamos bastante. Almoçamos, cantamos, conversamos, fotografamos, lanchamos, etc. Foi mais um dia inesquecível em minha vida. Foi muito, muito especial mesmo. Esse encontro foi marcado nessa data, porque um dos amigos que mora fora do Brasil, veio visitar sua mãe e quis nos ver pessoalmente. Conseguimos realizar o desejo de passar mais tempo juntos. Tentamos colocar as conversas em dia, mas segundo alguns, ainda foi pouco tempo. Quando saímos de lá, já era noite, mas valeu mesmo! 




Alegria pelo reencontro.
O churrasqueiro - Júnior. Corajoso!

O almoço.
Emoção no reencontro.
Hora de cantar.
Pôr do sol.
A foto com quase todos (alguns já tinham ido embora).
Vista noturna do bairro onde foi o evento.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Que delícia de festa! Realmente deve ser muito gostoso poder reunir amigos assim para matar a saudade!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa! Que encontro mais lindo!!

    Adorei a foto feita do alto,ficou linda. Vc estava com um sorriso irradiante de tanta felicidade,né?

    Muito legal amiga, que venham muitos outros!!!!!

    Beijos lindinha, senti sua falta amigaaaaa...rs

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.