Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Chegou a estação mais romântica. É Primavera!

♫ Hoje, já é primavera.
Te tenho ao meu lado em todos os momentos.
Sigo te amando, sigo te querendo... ♫

Acho a primavera tão romântica! Chegou ontem novamente a que é, em minha opinião, a estação mais linda do ano. Ela torna tudo mais belo, colorido, mais romântico mesmo.
Veja no link (na legenda da foto abaixo), as lindas fotos de vários internautas. Essa que posto aqui, foi tirada pela filha de uma amiga. Uma outra amiga, comentou que lembra um pentagrama. O que acham?

Clique aqui para ver as fotos dos internautas

Curtam essa estação linda, colorida, florida, musical, etc. Enfim, é tudo de bom!
Bjs

Quel



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. realmente, a primavera é a estação mais linda e romântica do ano, e eu amo! Sou romântica, fui criada por um Deus romântico e detalhista, que fez tudo para eu ser feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.