Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Divulgação de perfil de Instagram: Sabina Stedile

Hoje inicio no Blog, algumas postagens de divulgação de alguns perfis de Instagram. Estou conhecendo esses perfis, num grupo de interação no próprio Instagram e WhatsApp. Em princípio, os posts sairão nos meses de maio e junho.

instagram sabina stedile


A Sabina Stedile (@sabinastedile) tem um Instagram muito leve e organizado. Nele, ela gosta de postar muitas selfies e é sinal de que ela curte sua própria imagem e tem a autoestima elevada.

Ela é gaúcha e estudante de Psicologia. Escolheu essa graduação, porque se sente uma completa apaixonada pelos sentimentos das pessoas. Atualmente faz um estágio com crianças especiais. Está numa jornada de mudanças e diz que um de seus maiores sonhos, é ser uma velhinha com muitas histórias para contar.

Possui também um blog onde compartilha suas criações que variam de histórias longas, médias ou curtas. Histórias estas que diz serem sempre pensadas e feitas com muito carinho e dedicação. Ela escreve desde os 7 anos de idade, quando ganhou seu primeiro diário. Seu desejo com o que escreve é deixar um pedacinho seu para a sociedade. 

sabina stedile

Ela acredita que as palavras possuem o dom de tocar as pessoas, de fazer com que estas reflitam e vejam que existe mais de uma maneira de se enxergar o mundo. Se não forem as suas palavras a fazer isso, que elas ao menos inspirem as pessoas a irem atrás de outras que o façam...
Além de Instagrammer, ela também é Blogueira e Youtuber. Além de tudo isso ainda desenha, compõe música em inglês e canta muito bem.

desenho sabina stedile

“Que nossa vida se resume em uma constante mudança todos sabemos. Tanto que quase sempre, não percebemos que estamos mudando. Entretanto, existe um momento em que nos damos conta de que queremos mudar algo em nós. Mas, muitas pessoas, como eu, simplesmente não conseguem encontrar o estimulo certo para isso. A falta de estímulo acaba fazendo com que nós, em vez de tentarmos alcançar tal mudança, nos afastemos cada vez mais dela. Pensando nisso, gravarei mensalmente um vídeo mostrando minha saga para alcançar minha mudança mais desejada: a volta ao meu peso normal!" Sabina Stedile

Tenho certeza de que ela tem um futuro brilhante pela frente em tudo o que decidir fazer. Me identifiquei com ela nessa saga em relação ao peso, por gostar de cantar e por gostar muito de café. 

cafe sabina stedile


Espero que você tenha gostado do Instagram da Sabina. Faça uma visita e siga, se gostar.




Me acompanhe nas Redes:
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Que amor que ficou o post^^
    Gostei de várias fotos dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho da sua parte indicar um feed e dizer tantas coisas legais sobre aqui no seu blog. Ainda não conhecia, mas fiquei encantada por tudo o que ela faz e ainda mais por essa foto linda dela vestida de alemã *-*

    ResponderExcluir
  3. Awnn, você é uma fofa, obrigada pelas palavras, amo esse blog de paixão me inspira um monte e sempre indico a amigos meus que procuram um modo de vida mais saudável. Desejo todo sucesso do mundo, linda <3

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.