Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Catálogos de filmes para assistir com a família

logo do netflix

Catálogos de filmes

Atualmente é possível assinar catálogos como Netflix, Crackle (da Sony), Looke (brasileiro), Claro vídeo, Google Play filmes e iTunes (Apple).
Além disso, existem serviços agregados a assinaturas de tv como Vivo Play, Sky Online, Now (Net) e outros. Já aluguei um filme pelo Google Play e valeu a pena, porque fiquei com ele locado por 48 horas. 
Surgiu também recentemente a novidade de que teremos em breve a Snapcine. De acordo com a Tecmundo, vai ser a Netflix brasileira, com filmes e séries nacionais. A Snapcine servirá para locações virtuais, ou seja, o usuário pagará um valor para ter acesso a um filme ou série por um tempo.



A história das locações e downloads

Para os cinéfilos, há alguns anos não se tinha muitas opções num só lugar.
Alugavam-se DVD´s de vez em quando nas locadoras dos bairros. Outra opção era a assinatura de TV a cabo para assistir filmes ou acompanhar séries. Nesse tipo de serviço, as mensalidades normalmente eram caras e você tinha o horário certo para assistir. Mais uma opção era baixar filmes pela internet, assistir no computador ou mandar para um pen drive e isso era muito demorado. Alguns sites com filmes para baixar, foram tirados do ar porque agiam ilegalmente. E ainda era possível assistir em sites on line. Quando ainda não se tinha popularizado a tv com Smart, conectava-se o notebook na TV para assistir.


Para assistir com a família

Aqui em casa, passamos por todas essas maneiras citadas para assistir filmes. Hoje só ficamos com a Netflix e quando não tem no catálogo, baixamos da internet para um pen drive que é conectado na própria tv. Como ficou fácil, não? Reduzi a quase nada meu pacote de tv a cabo porque já não assistíamos nada. Na verdade, só tenho esse pacote para manter a banda larga por um preço melhor, mas nem temos ligado o aparelho. Colocamos antena digital nas tv´s para assistir aos telejornais nas emissoras abertas.

netflix

Quem tem o pacote Netflix como eu, sabe a comodidade que ele traz. Com diversidade de conteúdo de filmes e séries, ainda inclui produções próprias. Também é possível baixar filmes ou séries e assistir off line.

Tem também a economia que fazemos ao pagar um preço razoável, porque a tv a cabo é muito mais cara. E tem mais, além da economia, é possível assistir nas tv´s no PC, no notebook e nos celulares. E também o assinante assiste em qualquer lugar onde estiver no mundo. Minha filha utilizou muito quando fez um intercâmbio.

Por todas essas vantagens citadas é que tenho muito amor por esse pacote.
Aproveitamos bem o catálogo e assistimos a filmes e séries todos os dias.
Um amigo me disse que estão negociando para que os filmes que passam no cinema cheguem mais rápido à Netflix.

Me sinto feliz e agradecida por termos toda essa facilidade em nossas casas.


Obs.: Esse post não é um publieditorial. Simplesmente quis colocar minha opinião sem nenhum compromisso com qualquer dos catálogos citados.


52 semanas de gratidao

Este texto participa da Blogagem Coletiva Semanal #52semanasdegratidão de Elaine Gaspareto, cujo objetivo é valorizar e compartilhar nossas pequenas e grandes alegrias... nossas vivências e aprendizados. Participe você também!




Me acompanhe nas Redes:

                                                         
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

12 comentários:

  1. Quel que bom quando temos tantas opções de filmes e diversão> Eu particularmente, gosto de filmes apenas no cinema.Maluca,né? bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, eu adoro ver filmes em casa e como cinema anda caro, ter essa opção em casa é realmente muito bom. O meu post da semana está cheio de filmes já que fiz uma maratona no Festival Varilux.
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2017/06/a-semana-24-de-2017-maratona-varilux.html

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Tenho Sky e também posso assistir o que quiser com o Play.
    Adoro filmes.
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Netflix! Assisto muitas séries ao mesmo tempo hahaha
    Já contratei um tempo Crackle mas não gostei, achei bem restrito. E a ideia do Snapcine eu amei! Tomara que realmente tenhamos esse snapcine e nele tenha a série Dupla Identidade 😀

    ResponderExcluir
  5. Que catálogo mais legal o seu :D aqui em casa, geralmente, assistimos filmes de terror. A gente aproveita que tá todo mundo junto e faz logo maratona com uns bem assustadores. Infelizmente, ninguém além de mim tem paciência para ver séries o.O Ah, e a Netflix foi uma das melhores coisas que entraram aqui dentro de casa haha!

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    É bom ter várias opções né? Costumo maratonar filmes com a família todo final de semana, é realmente muito comodo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisto a Netflix, mas não consigo assistir filmes online acho péssimo a qualidade. Não uso muitas plataformas mesmo cada dia crescendo esse mercado. Gosto bastante do Now. Boa dica!!


    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/

    Bá ♥

    ResponderExcluir
  8. Quel, eu não vejo televisão há muito tempo, Netflix é vida rsrsrs
    E eu sou do tempo em que as locadoras surgiram, da época do videocassete, da fita que tinha que rebobinar rsrsrs
    A vida melhorou, né? Gratidão!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Outro dia comentei aqui em casa que mais ninguém quase assina televisão fechada ou assiste, a netflix realmente já satisfaz mais! Eu vejo muitas séries por lá e adoro!

    ResponderExcluir
  10. A história das locações me deixou com nostalgia! haha Lembro- me de quando era criança, meu avô vivia levando minha irmã e eu para alugar fitas cassetes! A gente adorava! :D Depois de um tempo veio o dvd, e também alugávamos. Nós só aprendemos baixar filmes há pouco tempo atrás. Fora isso vivíamos pegando dvd emprestado com os amigos. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida!
    Não gosto de ver filmes em casa mas aprecio no cine...
    Boa seleção, na certa!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.