Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Porta controle remoto carioca

Há uns quatro anos mais ou menos, comecei a aprender algumas técnicas de decoupagem. Na verdade, pesquisei na internet, comprei algumas revistas sobre o assunto e comecei a aprontar algumas peças. Pintei e enfeitei várias latinhas de molho de tomate (qualquer dia faço um post com as fotos). Em seguida iniciei a aventura com o mdf, fazendo caixas, porta-controles remotos, porta-lápis e várias outras peças (farei um post com essas fotos também). Aprendi algumas técnicas com a minha amiga Tânia e depois cheguei a freqüentar algumas aulas também. Ultimamente não tenho feito muita coisa desse tipo de trabalho, mas em setembro tinha que dar um presente para uma pessoa especial, a Mira, faxineira aqui do prédio e como acabei não comprando nada, pintei às pressas um porta-controle remoto. Ela gostou muito, pois não possuía um ainda.

Presente para a Mira (colaboradora do prédio)

No entanto, o controle remoto da minha TV da cozinha andava jogado sobre o balcão. Cortei  uma garrafa pet e passei a colocá-lo dentro. Não ficou feio, mas dava pra fazer algo melhor. Então resolvi decorar um nas cores da minha cozinha, em preto e branco. Saí para comprar um material para outros trabalhos e acabei encontrando uma tirinha auto-colante com fotos do Rio de Janeiro. Como o maridão é carioca, considerei o fato de que seria interessante todo dia podermos olhar imagens dessa cidade tão linda que é o Rio de Janeiro.

Homenagem ao carioca da família


Local onde foi colocado na cozinha - ao lado do moedor de café

Tenho mais dois desses guardados para enfeitar e quando fizer isso, postarei aqui para vocês verem como ficou.
Bom descanso e um ótimo início de semana.

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.