Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Finalmente o sol brilhou



Hoje foi um dia corrido: fiz depósitos em dois bancos diferentes, coloquei correspondência nos Correios, fiz compras no supermercado, paguei conta, dei alguns telefonemas, etc.
Mas, como finalmente tivemos um dia quase inteiro de sol, ainda consegui tirar um tempo para relaxar no Sesc. Mostro aqui um pouquinho do que fiz.

Tirei fotos desse jardim porque achei bonito. 

Dei uns mergulhos na piscina.

Comi uma refeição deliciosa - almoço super light.

Tomei um capuccino enorme.

Comprei uns tecidinhos.

Comprei uns esmaltes.

Ainda não sei o que farei com os tecidos, mas gostei muito das estampas. O da direita é um pedaço de feltro. Nunca fiz nada com feltro. Vou pensar em algo criativo, talvez alguns coraçõezinhos como os que tenho visto por aí.
Quanto aos esmaltes, a colecionadora é minha filha, mas usarei o primeiro, amor de verão, para postar na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali no dia 22 de janeiro.

Apesar de ser um dia corrido, foi um dia relaxante também. Para mim o verão começou hoje.
Foi um dia especial porque fiz tudo isso em companhia da minha filha.
Voltamos para casa cansadas (só relaxamos a cabeça), mas felizes.
Bom final de noite pra vocês.

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. NOSSA QUE DIA GOSTOSOOOO DE MAIS! COMIDINHA LIGHT E PISCINA, ATÉ ESQUECI DA PRIMEIRA PARTE QUE VC DISSE DEPOSITO EM 2 DOIS BANCOS KKK, QUE BOM QUE É VERÃO NÉH APESAR QUE HJ AQUI SÓ CHOVEU ACREDITA!!!
    BJO RAA

    ResponderExcluir
  2. Oii, adoro seu blog, tem tudo que eu gosto.
    ah, sobre o feltro dá pra fazer mt coisa legal, no fim de ano no serviço (núcleo de álcool e drogas) o pessoal fez pinguins (duas bolinhas pretas recheadas de algodão), estrelinhas e corações tb, podem ser costuradas ou coladas com cola quente, vc pode até fazer em volta de canetinha preta uns traços imitando costura que fica bem legal. A terapeuta ocupacional disse que não é bom lavar pq estraga viu. Fizeram chaveiro com os enfeites tb.
    bjokas

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.