Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Propriedades nutricionais e medicinais da uva – Blogagem Coletiva de esmaltes

Sabia que blogagem coletiva também traz muito conhecimento a respeito de várias coisas? Vejam o que descobri sobre essa fruta que considero deliciosa.
É rica em carboidratos, mas também apresenta pequenas quantidades de vitaminas do complexo B e vitamina C. Fornece boas doses de minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, cobre e iodo. Valor Calórico: 100 gramas de uva fornecem 68 calorias.
Ajuda a ativar os rins, é um suave laxante e atua contra várias enfermidades do intestino, fígado e abdômen, além de estimular as funções cardíacas. A uva também é um rico depósito de compostos antioxidantes e anticancerígenos. Uva vermelha: possui alto teor do antioxidante quercetina. A casca da uva aumenta o colesterol HDL, considerado o bom colesterol e contém resveratrol, que comprovadamente inibe o agrupamento de plaquetas e, consequentemente, a formação de coágulos sangüíneos. Uva verde: tem poderes antibacterianos e antivirais. O óleo da semente da uva também aumenta o colesterol HDL, considerado o bom colesterol. – Informações tiradas do site www.todafruta.com.br/.
Para participar da blogagem coletiva de esmalte da cor uva da Fernanda Reali, escolhi o Crepúsculo Única Camada da Colorama e por cima o cintilante Jéssica da Lorrac. Não ficou lá essas coisas porque não sou profissional nem de unhas, nem de fotos, mas gostei do resultado. Passei o cintilante para dar uma clareada, porque o outro tinha ficado muito forte.


Desfilando com a cor.

Crépúsculo da Colorama e Jéssica da Lorrac.


Bem pessoal, desejo a todos um ótimo final de semana cheio de sol e alegria. Beijos

Quel
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

  1. Oi Amigaaaaa! A última foto ficou demais Raquel! Suas unhas estão crescendo ou é impressão minha?!Eu tb gosto de combinar a cor do esmalte com a camiseta!...Hahah...Mas acabo sempre no preto,marrom e clarinho!

    Sua manicure está ótima...Parabéns.

    Um ótimo findi pra ti...Vamos à praia????

    Bjs curióóósos pra vc...hihihi

    ResponderExcluir
  2. Amei as ftos, amei a cor.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou ótima!!! Adorei saber mais sobre a uva! Super ajuda na nossa dieta!!! #ADORO =D

    ResponderExcluir
  4. Isso amiga, concordo com você sobre os exercicios físicos,se não dá um dia, vamos no outro, sem maiores problemas. Adorei a cor do esmalte, eu pessoalmente adoro os escuros. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor do esmalte.
    Adorei a pequisa sobre as uvas.
    Beijinho

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.