Um blog de variedades: organização do lar, dicas de nutrição e saúde, textos autorais, resenhas, culinária saudável, viagens e receitas.

Frio? Isso aqui tá uma geladeira!


Estou sentindo como se estivesse morando dentro da geladeira nesses últimos dias. As paredes da casa toda ficam geladas. E na hora do banho então? Às vezes até ligo o aquecedor para conseguir entrar sob o chuveiro. Eu acho que não conseguiria morar no Canadá, onde durante a maior parte do ano, faz frio. Pintei minhas unhas para participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali - Esmalte e Inverno, mas não deu tempo de fotografar ontem e nem postar. Mostro a foto mesmo assim e aproveito para mostrar também um quadrinho que pintei há muito tempo atrás e o escolhi porque a paisagem tem a ver com o tema. Acho que nunca tinha fotografado esse quadrinho e essa foi a oportunidade.

Boca de Sino Impala Novo70

Fazia muito tempo que não postava nada. Aproximadamente um mês e meio. Andei sem tempo por estar realizando outras atividades e atualmente por ter voltado ao trabalho "fora de casa", porque em casa sempre tem trabalho.
Recebi um convite para voltar à sala de aula e como a proposta foi tentadora, não tanto financeiramente, mas pelo desafio que me foi proposto, aceitei. É claro que, financeiramente também vai compensar, senão nem sairia de casa. Então, há um mês estou me capacitando (mesmo já tendo entrado em sala de aula algumas vezes) e na última semana montando meu planejamento para o 2.º semestre.
O assunto é fascinante para mim: aulas de Educação Tecnológica, ou, simplificando, aulas de Robótica. Você já ouviu falar das aulas onde são utilizados kits da Lego para montar robôs? Pois é, é isso. Parece loucura, mas eu, formada em Educação Física, dando aulas de Robótica. Agora tenho que tomar "vergonha" e fazer algum curso superior relacionado à Informática. E sabe que estou muito feliz com meu novo trabalho? Voltar à sala de aula era um desejo que estava bem guardado no meu coração. E, como acredito em Deus, creio que Ele "mexeu uns pauzinhos" para que eu voltasse a trabalhar. rsrsrs
Boa semana para todos. Beijos.

Raquel Trindade
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Você tem razão essa cidade anda uma geladeira! Eu que sempre gostei de frio ando até estranhando. Pena que não tenho aquecedor, mas pretendo providenciar, pois está difícil!
    Que bacana essa sua nova proposta de trabalho, mas não deixa de ser estranho de Educação Física para robótica...é uma distância bem grande! mas o importante é sempre acrescentarmos algo de novo; novos desafios. Te desejo sucesso!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. oi amigahhh que saudades de vc!!
    que bom que vc voltou, é né nós não moramos tão longe, podemos sim nos encontrar rsrsrs, amanhã eu tenho que enfrentar o poupa tempo ai em Santos, nems ei o que me espera pela frente!!!
    que bom que vc vai voltar a trabalhar, eu quero tanto trabalhar fora ja não tô assim tão contente em casa, aproveita amiga!
    Espero que dê tudo certo mesmooo!
    um gde abraço!
    su bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!

    Senti sua falta e fico feliz em saber que esta afastada por um ótimo motivo... Trabalho!

    Boa sorte e bom friozinho... Brrrrrrrrr... Hahahahah

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Passei pra desejar uma boa noite!!!
    E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir

O que achou do post? Deixe um comentário.

Aprenda a fazer brigadeiro gourmet

TRADUZA O TEXTO:

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

.